Empresa

Nossa História
 
2007
 

Abertura da Cia do Crepe em Florianópolis

 
2011
 

Primeira loja de Shopping

 
2012
 

Primeira loja com conceito delivery

 
2014
 

Fornecimento de massa de crepe para outros mercados

 
2015
 

Cia do Crepe torna-se Bend & Roll

 
2016
 

Primeiras Unidades Franqueadas

 
2017
 

Primeira Unidade no Paraná

A Bend & Roll nasceu da experiência de quase uma década de dedicação de seu idealizador à produção de crepes franceses. Tudo começou em julho de 2007, no centro de Floripa, quando o empresário Leonardo Juliano Recski, após experiências fora do Brasil com creperias, criou a Cia do Crepe. A idéia era oferecer ao público um produto saudável, prático e impactante, com objetivo de popularizar no Brasil o consumo de crepe.

Anos se passaram, a marca ganhou espaço, a experiência trouxe novas formas no jeito de consumir o produto, novas demandas, e o mercado se mostrou propício ao desenvolvimento de uma marca que trouxesse várias possibilidades, inclusive a ampliação do mix de produtos complementares ao crepe, como panquecas e sucos.

Atrelado à necessidade de ampliar o mix e atender a uma demanda nacional pelo conceito de negócio inicialmente proposto, surgiu a Bend & Roll, que na tradução simples do inglês significa “Dobrar e Enrolar”, uma alusão às formas de seus produtos.

Atualmente, são duas lojas da Bend & Roll em Florianópolis: bairros Centro e Córrego Grande, e um Centro de Produção e Distribuição no Paraná.

O próximo passo é a ampliação da marca para outras cidades brasileiras, levando o conceito de fast food saudável às demais regiões do País.